ONLINE


Informações do Curso Online de Liderança Offshore 

Clique aqui para ver o programa completo do curso.

Clique aqui para ver o que nossos alunos acharam do curso de Liderança Offshore Presencial.

O curso de liderança Offshore será um diferencial em sua carreira, olhe só os Bônus que você receberá ao adquirir o CURSO ONLINE.

Bônus do curso LIDERANÇA OFFSHORE online
  • 1 sessão de coaching individual com a escritora Marcinéia Oliveira (Skype) - Se você fosse pagar seria R$ 350,00 por 40 minutos
  • 1 E-book - se você fosse pagar seria 37,00
  • 1 áudio livro - se você fosse pagar seria 35,00
  • Coaching em grupo em cada módulo do curso - Se você fosse pagar seria 350,00 cada sessão
  • Comunidade fechada  - exclusiva para alunos do curso trocarem suas experiências e fazerem networking
  • Análise do seu currículo pela escritora Marcinéia Oliveira, que lhe dará algumas dicas para seu desenvolvimento profissional e pessoal.
O curso de Liderança Offshore é 100% online. Você poderá acessar suas aulas em qualquer lugar onde você desejar acesso e que tenha acesso a internet. Além disso, o curso foi elaborado com:
 
  • Conteúdo teórico gravado com áudio para facilitar o estudo durante as viagens.
  • Estudo de casos baseados em fatos reais.
  • Atividades extras, tais como a sugestão para assistir filmes.
  • Aula online com professora do curso – agendado previamente

             Você sabe que liderar uma equipe é um desafio em qualquer segmento empresarial, mas no ambiente Offshore as emoções da equipe podem exercer maior influência. A saudade da família e dos amigos pode contribuir para aumentar os conflitos na equipe.  

             Por isso, é muito importante que o profissional que de
sejar liderar uma equipe, aprenda a lidar de forma positiva com as suas próprias emoções Claro, que não é só isso. Além de desenvolver controle emocional , é preciso saber como inspirar, valorizar e liderar pessoas de diferente gerações. Você sabe que as empresas atualmente estão em busca de profissionais completos, que tenham habilidades técnicas e interpessoais, que saibam se relacionar com pessoas e estejam aptos para assumir a liderança quando necessário.  

             E você há de concordar comigo que, só o fato de ter ocupado um cargo de chefia, não torna ninguém automaticamente um líder de equipe bem sucedido. Principalmente ao liderar pessoas de diferentes gerações, cada uma com uma personalidade bem diferente da outra, e que carregam um conjunto de crenças e valores que diferem totalmente uma das outras e, na maioria dos casos, diferem dos seus padrões. 

            Realmente, trabalhar em um ambiente multicultural já tem seus desafios, agora imagina em um ambiente muitas vezes hostil e instável como o offshore! 

            Há mais de uma década que eu desenvolvemos um programa para formar e desenvolver líderes de equipes para o setor offshore. Nesse período, treinamos e desenvolvemos CENTENAS de profissionais que atuam nas maiores empresas do setor.

            Muitos desse profissionais compartilharam suas experiências no livro: Liderança Offshore da instrutora do curso Marcinéia Oliveira (clique para ler um pouco https://goo.gl/AQoc5i ). 

           Ao ler as histórias deles você logo perceberá que, quando desenvolveram habilidades de liderança, o dia-a-dia do ambiente de trabalho mudou muito, e para melhor. Os conflitos de relacionamento que atrapalhavam o bom andamento das atividades reduziram drasticamente, os profissionais ficaram mais engajados quando receberam um feedback bem elaborado e pautado por fatos, as tarefas passaram a serem executadas de modo melhor quando passaram a delegar tarefas seguindo um passo a passo correto, sem mencionar que conseguiram um maior comprometimento da equipe.

           Eu te espero na aula.

           Um grande abraço,
           Marcinéia Oliveira
 
Share by: